**PUBLICIDADE f4t60
Publicidade

Sargento agredido em padaria morre no hospital 3q4k3t


Publicado em 07 de abril de 2020 Por Jornal Do Dia 4u746


 

Um policial militar da reserva morreu neste domingo no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde estava internado depois de sofrer uma agressão na tarde da última sexta-feira. Segundo a PM, o sargento reformado Maurino Francisco Santos do Carmo, 50 anos, estava em uma padaria no conjunto Bugio (zona oeste), quando se envolveu em discussão com um homem identificado como segurança da padaria. Uma testemunha relatou nas redes sociais que Maurino e o segurança, que também seria ex-policial, conheciam-se de vista, mas o agressor não sabia a profissão da vítima. Disse ainda que o sargento reformado estava bebendo na padaria e teria se desentendido com o segurança depois de ser repreendido para manter distância das outras pessoas. 
A discussão evoluiu para uma briga e o segurança atingiu o ex-policial com vários socos no rosto. Na queda, Maurino acabou batendo com a cabeça no chão e desmaiou. Socorrido por pessoas que viram o episódio, ele foi atendido por uma equipe do Samu, que o levou inicialmente ao Hospital Nestor Piva. Foi constatado que o militar sofreu traumatismo crâniano e, como o quadro de saúde era mais grave, ele acabou transferido para a UTI do Huse, onde acabou falecendo. O corpo do sargento reformado foi velado na casa da família e enterrado ontem de manhã em Indiaroba (Sul). Ele era casado e pai de três filhos.
O autor da agressão fugiu do local e não foi localizado até a manhã de ontem. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

**PUBLICIDADE f4t60



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE f4t60


**PUBLICIDADE f4t60
Publicidade