Polícia procura acusado de decepar mão de mulher 2co56
Publicado em 21 de maio de 2025 Por Jornal Do Dia Se 135i2k
A Polícia Civil segue em busca do homem acusado de decepar a mão da companheira com uso de foice. De acordo com a Secretaria de Segurança, o caso foi registrado na noite da última segunda-feira (19), na cidade de Cumbe – região do Médio Sertão Sergipano, após a vítima ter sido encaminhada para uma unidade hospitalar. Já pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), foi constatado que os primeiros socorros foram realizados por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Até o final da tarde de ontem não foi divulgado boletim médico atualizando o estado de saúde da paciente.
Com base em depoimentos anexados ao processo de investigação, a Superintendência da Polícia Civil oficializou que a ação violenta foi procedida pelo acusado durante consumo de bebida alcoólica e segundos após o casal ter iniciado uma discussão. A aplicação dos golpes, além de ter decepado uma das mãos da vítima, também causou uma perfuração próxima ao pescoço. Diante da mulher ensanguentada, sem prestar assistência, o suspeito fugiu pelos fundos da residência. O trabalho de investigação é conduzido por peritos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O nome da vítima e do suspeito não foram revelados pelas pastas governamentais.
Enquanto o suspeito permanece sendo procurado pelas forças de segurança, o governo de Sergipe pede que denúncias anônimas, capazes de colaborar com este inquérito, continuem sendo apresentadas. O compartilhamento destes dados deve ser feito a qualquer hora do dia por intermédio do Disque-Denúncia 181. (MAJ)