**PUBLICIDADE f4t60
Publicidade

Confiança divulga nota protestando contra a arbitragem 6z5t33


Publicado em 22 de maio de 2025 Por Jornal Do Dia Se 3q5vp


O Confiança divulgou ontem uma nota informando que protocolou uma representação na Federação Sergipana de Futebol (FSF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra os árbitros da partida contra o Londrina, na última segunda-feira, comandado por Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL). A partida foi realizada no Batistão.
A nota alega que o clube “foi claramente prejudicado pela não marcação de um pênalti sobre o atacante Ronald Camarão, aos 19 minutos do segundo tempo, quando o placar ainda marcava 1 a 0 para o adversário. O árbitro Rafael Carlos Salgueiro Lima, de Alagoas, estava bem posicionado no lance e, mesmo assim, ignorou o pontapé sofrido pelo atleta dentro da área”.
Ainda na nota, o Confiança informa que não aceitará mais a escalação de Marcel Phillipe Santos Martins, quarto árbitro na partida, para jogos do clube – seja em competições nacionais ou estaduais. “O profissional adotou condutas consideradas levianas e prejudiciais à lisura da partida, além do episódio envolvendo o atraso na autorização para o atendimento ao atacante Neto, durante a final do Campeonato Sergipano, ocasião em que o atleta sofreu a fratura de duas costelas”, completou
Repudia – A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol de Sergipe (CEAF/SE) repudiou a nota do Confiança. “A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol de Sergipe – CEAF/SE vem a público manifestar total repúdio à nota divulgada pela Associação Desportiva Confiança, que coloca em xeque a integridade da arbitragem sergipana e, em especial, a conduta do árbitro CBF Marcel Phillipe Santos Martins, em partidas válidas pelo campeonato brasileiro da série C e campeonato sergipano 2025”, diz a CEAF.
E completa: “O árbitro Marcel Phillipe atuou neste ano em jogos da Copa do Nordeste, brasileiros séries D e C, além do campeonato sergipano, demonstrando sempre absoluto profissionalismo, honestidade e isenção, como é característico de sua trajetória na arbitragem. É inissível que, por conta de resultados adversos, se tente descredibilizar um profissional de reputação ilibada”.
**PUBLICIDADE f4t60



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE f4t60


**PUBLICIDADE f4t60